sexta-feira, 30 de abril de 2010

ida a Cuba

ola sou a Mariana Caria e sofro de Paralisia Cerebral. com a vossa ajuda consegui ir a Cuba no dia 23-01-2010 fiz 1 semana de avaliação (exames) e depois iniciei com 2 ciclos de tratamentos, terapia Ocupacional, fisioterapia e terapia da fala. foram 2 meses com muita luta e força de vontade.
cheguei a Portugal no dia 28-03-2010 com alguns resultados e pronta para lá voltar para continuar os meus tratamentos e deram me muita esperança e eu não quero perder essa esperança e oportunidade mas para isso preciso novamente da sua ajuda:
Ajudem-me a angariar fundos para poder voltar a Cuba.

2 comentários:

  1. ola!
    a Mariana Caria preçisa mto da nossa ajuda, ajuda de todos. a Mariana preçisa de voltar p cuba para continuar os seus tratamentos de onde obteu mtos bons resultados e deram mtas experanças de poder vir andar.
    ajude a mariana atraves da divulgação deste blog ou atraves do NIB: 0036 0290 99100020962 14 - banco montepio do cartaxo...
    FACEBOOK: FATIMA E MARIANA CARIA
    : UMA MENINA COM FUTURO
    HI5 : MARIANA MARIA CARIA
    MAIL: MARIANA-CARIA23@LIVE.COM.PT
    SAPO: FATIMA-CARIA@SAPO.PT
    TUDO COM LETRA PEQUENAS. TLM: 912136701 MAE DA MARIANA
    BEM HAJA PARA TODOS

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana. Eu sou a Belinha e espero que consigas voltar a Cuba. Vamos acreditar que sim, e que em breve poderás fazer mais terapia com bons médicos. Um passito de cada vez. Estou a seguir o teu blogue e vou escrever sobre ti no meu.

    ResponderEliminar